10.3 C
Criciúma
segunda-feira, agosto 10, 2026

Identificada moradora que morreu ao tentar alimentar peixes em açude

Natural de Criciúma e moradora de Cocal do Sul, a vítima teve o corpo sepultado neste domingo, 9, no Cemitério Municipal de Cocal do Sul

Foi identificada como Jucileia Ferro Pandini, de 46 anos, a mulher que morreu após se afogar em um açude na comunidade de Rio Bonito Alto, em Lauro Müller. Natural de Criciúma e moradora de Cocal do Sul, a vítima teve o corpo sepultado neste domingo, 9, no Cemitério Municipal de Cocal do Sul.

A tragédia ocorreu enquanto Jucileia realizava afazeres rotineiros no sítio. De acordo com o relato do marido às autoridades, a esposa teria se dirigido até o açude, que fica próximo à residência do casal, para alimentar os peixes, enquanto ele se afastou do local para tratar o gado.

Ao retornar para as proximidades da casa, o homem encontrou a esposa submersa próxima à margem da represa. Imediatamente, ele a retirou da água e iniciou manobras de reanimação por conta própria, mas, infelizmente, Jucileia já não respondia aos estímulos.

A Polícia Científica, Polícia Civil e o IML (Instituto Médico Legal) foram acionados para os procedimentos de perícia.

Últimas