Dois acidentes em sequência foram registrados na manhã desta segunda-feira, 10, na BR-101, em Sombrio. O primeiro deles ocorreu entre um caminhão e um veículo de apoio às obras da BR-101, deixando três pessoas feridas. Já o segundo envolveu outro caminhão, que colidiu na traseira de um carro de passeio no mesmo trecho do primeiro acidente.
De acordo com as informações repassadas pelo capitão Eduardo Henrique Ribeiro, oficial de dia do 4º e do 17º Batalhões de Bombeiros Militar, na primeira colisão, com a força do impacto, o passageiro do caminhão foi arremessado para fora do veículo. Placas e outros materiais utilizados nas obras também foram deslocados e atingiram trabalhadores que estavam na marginal da rodovia.
Ao todo, três pessoas ficaram feridas nessa primeira ocorrência. As vítimas foram atendidas pelas equipes médicas da CCR e do Samu e apresentavam estado de saúde estável.
Na sequência, um segundo acidente ocorreu no mesmo trecho. Um carro foi atingido na traseira por outro caminhão. A passageira do automóvel ficou presa às ferragens e precisou ser retirada pelos bombeiros.
Após o desencarceramento, a vítima foi encaminhada ao Hospital Dom Joaquim, em Sombrio. Ela também apresentava estado de saúde estável.





