20.4 C
Criciúma
quarta-feira, agosto 5, 2026

Motorista sem CNH provoca acidente com três veículos na SC-445 em Criciúma

Condutor não possuía habilitação e dirigia um veículo com licenciamento vencido

Um homem de 58 anos ficou ferido após se envolver em um acidente entre três veículos na noite desta terça-feira, 4, no cruzamento da SC-445, com a Rua Clarinda Milioli de Luca, no bairro Maria Céu, em Criciúma.

Segundo a Polícia Militar, o motorista conduzia um GM Celta e, ao tentar acessar a via, entrou na frente de um VW Gol, que seguia pela rodovia. Com a força da colisão, um terceiro automóvel também foi atingido, porém o condutor deixou o local antes da chegada da guarnição.

O motorista do Celta sofreu escoriações na cabeça e no rosto e foi encaminhado para atendimento médico por familiares. Já o condutor do Gol, de 39 anos, não sofreu ferimentos.

Durante o atendimento, os policiais constataram que o motorista do Celta não possuía Carteira Nacional de Habilitação (CNH) e que o veículo estava com o licenciamento vencido. Diante das irregularidades, foram lavrados os autos de infração e o automóvel foi removido ao pátio conveniado.

O VW Gol foi liberado ao proprietário, que providenciou a retirada do veículo. As circunstâncias do acidente serão apuradas pelas autoridades competentes.

Últimas