Um motociclista de 20 anos ficou gravemente ferido após perder o controle da moto e atingir um muro na noite desta quarta-feira, 29, no bairro Gasparinho, em Gaspar. O acidente foi registrado por volta das 23h40.
Segundo o Corpo de Bombeiros, o jovem foi encontrado consciente, porém desorientado e agitado. Durante a avaliação, os socorristas identificaram múltiplas fraturas pelo corpo e suspeita de traumatismo cranioencefálico (TCE).
Em razão da gravidade dos ferimentos, a vítima foi retirada rapidamente do local, imobilizada em maca rígida e encaminhada a ambulância. Durante o deslocamento até o Hospital Santo Antônio, a equipe realizou o atendimento pré-hospitalar, incluindo a imobilização dos membros lesionados, administração de oxigênio e medidas para manter a temperatura corporal.
As circunstâncias do acidente não foram informadas.



