Um caminhão utilizado na sinalização de obras foi destruído por um incêndio na madrugada deste domingo, 19, no bairro Pedreiras, em Balneário Rincão. A Polícia Militar suspeita que o fogo tenha sido provocado por um homem de 36 anos.
Segundo a Polícia Militar, ao chegarem ao local, o Corpo de Bombeiros já realizava o combate às chamas. O proprietário do caminhão relatou que foi acordado por vizinhos, que avisaram sobre o incêndio no veículo.
Além do caminhão, o fogo atingiu o forro da garagem de uma residência localizada em frente ao local, causando danos materiais. Não houve registro de feridos.
A área foi isolada para o trabalho da Polícia Civil e da Polícia Científica, responsáveis pela perícia. Na sequência, foram realizadas buscas nas proximidades, mas nenhum suspeito foi localizado.
Conforme os levantamentos iniciais, a polícia investiga o possível envolvimento de um homem de 36 anos no incêndio. A suspeita é baseada nas características repassadas às equipes e nas circunstâncias relacionadas a uma ocorrência anterior envolvendo a ex-companheira do investigado.
O caso segue sob investigação da Polícia Civil.




