Após crise com Michelle, Flávio Bolsonaro participa de evento no Ceará

O senador e pré-candidato à Presidência da República, Flávio Bolsonaro (PL-RJ), participa nesta sexta-feira (10), em Fortaleza, do lançamento da pré-candidatura de Alcides Fernandes (PL) ao Senado Federal.

O evento marca a primeira agenda pública de Flávio no Ceará após a crise interna com Michelle Bolsonaro, provocada por divergências sobre a estratégia eleitoral do partido no estado.

Nos bastidores, aliados esperam que o senador adote um discurso de pacificação e reforce o alinhamento às decisões do ex-presidente Jair Bolsonaro. A expectativa também é observar se Flávio comentará a crise ou priorizará a defesa da unidade do PL para as eleições de 2026.

O conflito ganhou repercussão nacional após Michelle afirmar que foi desrespeitada por Flávio durante discussões sobre a condução política do partido no Ceará. Dias depois, ela deixou a presidência do PL Mulher e anunciou a criação do movimento político “Imparáveis”.

Últimas