Vereador é agredido com socos e pauladas por morador em Navegantes

O parlamentar Júlio Bento (PSD) levou três pontos no rosto e afirma ter sido atacado sem motivo enquanto registrava as cheias no Porto das Balsas; testemunhas relatam discussão prévia. O suspeito fugiu antes da chegada da Polícia Militar

Um vídeo que circula nas redes sociais mostra o vereador Júlio Bento (PSD) caído em um terreno alagado, encurralado entre um carro e a lama, tentando se proteger de uma sequência de socos e pauladas desferidos por um homem. As imagens foram registradas na tarde de sexta-feira (3), na localidade do Porto das Balsas, em Navegantes, no exato momento em que o parlamentar gravava um vídeo sobre as cheias da maré que vinham castigando o bairro.

O que começou como uma gravação de rotina sobre um problema de infraestrutura terminou com o vereador no hospital. Segundo o relato do próprio Júlio Bento, ele registrava os alagamentos quando foi surpreendido por um desconhecido. Conforme a versão dele, o agressor teria passado de carro proferindo xingamentos e, sem qualquer motivo aparente, teria partido para cima com agressões físicas.

“Apareceu um rapaz que não conheço e começou a me intimidar, me xingar sem motivo algum. Eu estava falando sobre as cheias da maré que estavam afetando o bairro Porto das Balsas”, afirmou o parlamentar ao relatar o episódio.

*Com informações do Jornal Razão

Últimas