Colisão entre moto e caminhão deixa homem gravemente ferido em SC

Acidente ocorreu após motocicleta invadir a pista contrária

Um motociclista ficou gravemente ferido após uma colisão com um caminhão na tarde desta quinta-feira, 4, na Linha Santa Terezinha, conhecida como Curva do Bigode, no interior de São José do Cedro.

Segundo a Polícia Militar, a colisão envolveu uma motocicleta e um caminhão que trafegava no sentido São José do Cedro a Princesa. Conforme o relato do motorista, o motociclista teria invadido a pista contrária ao passar pela curva, momento em que ocorreu a colisão.

O condutor da motocicleta foi atendido pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado ao hospital da cidade. Durante a avaliação médica, foram identificadas diversas lesões graves, incluindo múltiplas fraturas, trauma torácico e politraumatismo.

Em razão da gravidade do quadro clínico, a vítima precisou ser transferida para o Hospital regional de São Miguel do Oeste para receber atendimento especializado.

Conforme a PM, o motociclista não tinha condições de prestar esclarecimentos sobre o acidente devido aos ferimentos. Durante a consulta aos sistemas, os policiais verificaram que ele não possuía Carteira Nacional de Habilitação (CNH).

Após os procedimentos de trânsito e o levantamento das informações, a ocorrência foi concluída.

Últimas