Corpo de mulher é encontrado boiando no rio Araranguá

Vítima foi retirada da água por popular com auxílio de um pedaço de madeira

O corpo de uma mulher foi encontrado boiando no rio Araranguá na noite desta quarta-feira, 13, na área central do município. A vítima foi identificada como Claudia Maria dos Santos Favaro, de 56 anos.

Segundo a Polícia Militar, um popular que estava descansando às margens do rio avistou o corpo na água. Com o auxílio de um pedaço de madeira, ele conseguiu retirar a vítima até a margem antes da chegada das equipes de resgate.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e realizou a retirada do corpo do local. A Polícia Civil e a Polícia Científica também estiveram presentes para os procedimentos legais e a remoção da vítima.

A vítima morava no bairro Jardim das Avenidas, em Araranguá. O velório terá início às 14h desta quinta-feira, 14, na Capela Mortuária do Cemitério Pinheirinho do Meio, em Jacinto Machado. O sepultamento está marcado para às 9h de sexta-feira, 15.

Últimas