17.6 C
Criciúma
domingo, agosto 30, 2026

Operação em conjunto contra tráfico de drogas prende 12 pessoas em SC

Ação realizada nesta quinta-feira, 7, cumpriu com 34 mandados de prisão

Operação contra o tráfico de drogas prende 12 pessoas em Santa Catarina. A ação, realizada nesta quinta-feira, 7, foi resultado de um trabalho conjunto das Polícias Militares de Santa Catarina, Paraná e São Paulo.

Com o apoio do Ministério Público do Paraná, os militares cumpriram 34 mandados de prisão preventiva e de busca e apreensão domiciliar, além de ordens de bloqueio de ativos financeiros, como imóveis, veículos e contas bancárias.

A operação da PM foi realizada simultaneamente nas cidades de Curitiba, São José dos Pinhais, Araucária e Tijucas do Sul, no Paraná; Jaraguá do Sul, Balneário Piçarras, Balneário Camboriú e Camboriú, em Santa Catarina; e São Paulo e Campinas, em São Paulo, com apoio das polícias militares locais. Aproximadamente 200 policiais militares participaram da ação.

Segundo os agentes, durante as buscas, foram apreendidas duas armas de fogo, 14 aparelhos telefônicos, R$ 25.405,00 em dinheiro e entorpecentes, sendo 626,3 kg de cocaína, 703,8 kg de maconha e 51,1 kg de crack.

Foto: Divulgação/PMSC

Últimas