Idoso de 78 anos é preso por estupro de vulnerável em Jaguaruna

Um homem de 78 anos, com mandado de prisão em aberto pelo crime de estupro de vulnerável, foi preso pela Polícia Militar na manhã deste domingo, 3, em Jaguaruna.

A prisão aconteceu por volta das 09h37, quando os policiais foram até a casa do suspeito após confirmarem a ordem judicial. Ao ser abordado, o idoso foi informado sobre seus direitos e sobre a decisão da Justiça.

De acordo com o relatório da PM, o homem não resistiu à prisão e colaborou com os agentes durante toda a abordagem. Por conta da postura colaborativa e da ausência de riscos, não foi necessário o uso de algemas.

O homem foi detido e encaminhado ao presídio regional, onde permanece à disposição do Poder Judiciário para o cumprimento da pena ou medidas cabíveis.

A Polícia Militar não divulgou detalhes sobre o caso que originou o mandado.

Últimas