Caminhão sai da pista, atinge poste de alta tensão e deixa um ferido em SC

Motorista foi socorrido após saída de pista na SC-482

Um motorista ficou ferido após um caminhão sair da pista, tombar e colidir contra um poste de alta tensão na madrugada desta segunda-feira, 4, na SC-482, em Coronel Martins. O acidente ocorreu por volta das 5h30.

Segundo o Corpo de Bombeiros, ao chegarem ao local, os socorristas encontraram o veículo fora da rodovia, em uma área de mata. O homem foi localizado fora do caminhão, caminhando pelo local. Ele relatava dores na região lombar, mas informou que conseguiu sair do veículo por conta própria após o acidente.

Devido à colisão, havia risco de choque elétrico na área. Por segurança, a equipe realizou a sinalização da rodovia nos dois sentidos, evitando a aproximação de outros veículos e possíveis novos acidentes.

Após o atedimento, o motorista foi encaminhado à Unidade de Saúde de Galvão, onde permaneceu sob cuidados médicos. As causas do acidente não foram informadas.

Últimas