Vila Nova arranca empate fora no primeiro jogo da final da Copa Sul

Braço do Norte

O Vila Nova foi até Braço do Norte, neste sábado, e voltou para casa com um bom resultado no primeiro jogo da final da Copa Sul dos Campeões. Mesmo jogando fora de casa, o time içarense arrancou um empate com o Sete de Setembro, e agora, vai jogar por uma vitória simples, no Beira-Rio, para ficar com o título da competição.

Os donos da casa abriram o placar logo no início do jogo. O Vila Nova perdeu a bola no campo de defesa e o Sete de Setembro aproveitou. Lançamento para Gui que recebeu sozinho, cortou a defesa e bateu bem, sem chances para o goleiro Pedro Paulo.

Na segunda etapa, o jogo ganhou mais emoção e o Vila Nova chegou ao empate aos seis minutos. Depois do contra-ataque, a bola sobrou para Marquinhos na área, que não perdoou e deixou tudo igual.

O Sete de Setembro voltou à frente no placar aos 14 minutos. Pedro Paulo fez pênalti em cima de Lima, que pegou a bola para a cobrança e não desperdiçou.

Mas o Vila Nova não se rendeu e buscou o empate mais uma vez. Na cobrança de escanteio pelo lado direito, Leo Prá colocou a bola na cabeça de Jessé que subiu bem para marcar o segundo dos içarenses.

O jogo de volta será no próximo sábado (25), no estádio Beira-Rio, em Içara. Quem vencer fica com o título da Copa Sul dos Campeões. Em caso de novo empate, a decisão irá para os pênaltis.

Últimas