Trabalhador cai de telhado na Esplanada, em Jaguaruna

Ele caiu de uma altura de aproximadamente quatro metros

Um homem de 56 anos ficou ferido após cair de um telhado na manhã desta sexta-feira (10), no bairro Balneário Esplanada, em Jaguaruna.

De acordo com informações do atendimento, ele realizava um serviço de manutenção no telhado de uma residência quando acabou se desequilibrando e caiu de uma altura de aproximadamente quatro metros.

A vítima foi encontrada consciente, mas desorientada e com dificuldade para lembrar do que havia acontecido. Ele se queixava de fortes dores no peito, principalmente do lado direito, além de apresentar um corte na cabeça e escoriações no braço.

Após os primeiros atendimentos no local, o homem foi encaminhado ao Hospital São Donato, em Içara, onde passou por avaliação médica.

Últimas