Morreu no hospital, enquanto recebia atendimento, a terceira vítima do grave acidente registrado na madrugada deste sábado, em Braço do Norte.
Informações extraoficiais indicam que se trata de um dos homens que estava no veículo e que, com o impacto, foi arremessado para fora do automóvel.
O acidente
Também duas mulheres perderam a vida após um grave acidente de trânsito registrado na madrugada deste sábado (28), em Braço do Norte. O caso envolveu a saída de pista de um veículo, seguida de colisão contra um poste de energia elétrica de baixa tensão.
Outras vítimas, dois homens que também estavam no automóvel, foram lançadas para fora do carro com o impacto. Eles foram socorridos em estado grave e encaminhados ao hospital. A ocorrência foi registrada por volta das 4h45, na SC-108, no sentido a Rio Fortuna, nas proximidades de um CTG. Conforme o Corpo de Bombeiros Militar, as duas mulheres foram encontradas já sem vida dentro de um VW Gol de cor prata. Até o momento da divulgação das informações, elas ainda não haviam sido identificadas.




