Uma ponte de arame cedeu na manhã desta sexta-feira, 20, e deixou duas mulheres e duas crianças feridas, entre os bairros Tajuba I e Carmelo de Fora, em São João Batista. A ocorrência foi registrada por volta das 07h00.
Segundo o Corpo de Bombeiros, as vítimas atravessavam a estrutura quando um cabo de aço se rompeu, provocando o desabamento. Todas caíram no rio. As crianças foram retiradas por populares. As mulheres foram resgatadas pelos bombeiros com dificuldade de locomoção.
As duas mulheres apresentavam dor na coluna e escoriação no rosto, além de dificuldade respiratória. Uma das crianças apresentava dor na coluna e ferimentos no rosto. Já a outra teve sangramento intenso e suspeita de fratura na mandíbula.
As vítimas foram encaminhadas ao hospital de São João Batista. Uma das crianças precisou ser transferida pelo helicóptero Arcanjo 01. A ponte foi interditada.



