Mais de R$ 180 mil em equipamentos foram levados de um estabelecimento comercial em Içara. A ocorrência, atendida pela Polícia Militar, aconteceu nesta segunda-feira, 16, às margens da BR-101, no bairro Vila Nova.
O coordenador da empresa relatou que o imóvel havia sido arrombado durante o fim de semana de Carnaval. Dentre os equipamentos roubados, estão cerca de 35 pneus de caminhão, máquinas pneumáticas, uma prensa, macacos, ferramentas diversas e um kit de alinhamento a laser. As imagens das câmeras de segurança não puderam ser obtidas, pois o o sistema também foi furtado.
Segundo a Polícia Militar, as suspeitas são de que os criminosos tenham utilizado um caminhão para o transporte. O responsável pelo estabelecimento registrou o boletim de ocorrência e o caso deve ser investigado.




