Cachorro é morto a golpes em Içara

Homem teria iniciado a agressão após ser atacado pelo animal

A Polícia Militar foi acionada após relatos de que um homem, de 76 anos, teria matado seu próprio cachorro a golpes de marreta, após o animal da raça Pastor Alemão morder seu braço e costas. A ocorrência foi registrada por volta das 18h desta quinta-feira, 12, na rua Antônio Colonetti, no bairro Jardim Elizabeth, em Içara.

Segundo testemunhas, um morador tentou intervir e acabou ferido, apresentando lesões provocadas por mordida. Após a agressão, o homem teria tentado fuga com um veículo, sendo impedido pelos vizinhos, o que resultou em novos confrontos.

A guarnição localizou o suspeito em uma rua próxima, aos fundos da casa de sua filha, apresentando lesões compatíveis com mordidas e queda. Ele recebeu atendimento médico e foi encaminhado ao Hospital São Donato.

A polícia alegou que sua reação de defesa se deu pelo ataque repentino do cão. No entanto, foi aberto um boletim de ocorrência e o caso está sendo analisado.

Últimas