Suíço Diurno terá a quarta rodada da primeira fase

A competição é disputada por oito equipes, em duas chaves, jogando chave contra chave

0
530
O Bope FC/Pricorel Supr/Rincão Mat. Constr é um dos líderes da competição de Balneário Rincão - Foto: Lucas Heckler divulgação

Balneário Rincão

O Campeonato Suíço da Zona Sul Diurno chega à quarta rodada da primeira fase. Todas as partidas acontecem no sábado à tarde. Às 15 horas, o Inimigos da Bola/Beef na Brasa terá pela frente o Argentina/Bebidas Criciúma. Depois, jogam Big Mark FC/Comercial Branco e Rabellos Tintas/Café Francesa. Às 17 horas, entram na Arena Space Ball E.C. União/Elizabete/Inoove Sol Imob e Bope FC/Pricorel Supr/Rincão Mat. Constr. Fechando a rodada, o desafio fica por conta de LM Autoelétrica/Antártica FC e RZ Automóveis/Manenti Contabilidade.

A competição é disputada por oito equipes, em duas chaves, jogando chave contra chave. Na primeira fase, classificam-se os dois primeiros, entre todos os times, direto para a semi final e os dois últimos de cada chave saem da competição.

Na segunda fase, jogam o terceiro contra o sexto colocado e o quarto contra o quinto. Havendo empate, a vitória será decidida nos penaltis. Três cobranças iniciais alternadas, e, persistindo o empate, uma cobrança alternada, até se conhecer o vencedor.

O ganhador do confronto de terceiro contra o sexto, enfrenta o primeiro colocado na classificação geral. O vencedor da partida entre quarto e quinto, pega o segundo colocado geral, com os mesmos critérios de desempate da fase anterior.

Nas semifinais, não haverá vantagem e, em caso de empate, a decisão será nos pênaltis. Da mesma forma acontece na final.

4ª Rodada – 24/01

15h – Inimigos da Bola/Beef na Brasa x Argentina/Bebidas Criciúma

16h – Big Mark FC/Comercial Branco x Rabellos Tintas/Café Francesa

17h – E.C. União/Elizabete/Inoove Sol Imob x Bope FC/Pricorel Supr/Rincão Mat. Constr.

18h – LM Autoelétrica/Antártica FC x RZ Automóveis/Manenti Contabilidade