Fotos: Incêndio atinge kitnet no bairro Pinheirinho

Fogo danificou móveis e eletrodomésticos

Um incêndio atingiu uma kitnet localizada na Rua José Jovino Deolindo, no bairro Pinheirinho, em Criciúma, no início da tarde desta terça-feira (21). A ocorrência foi registrada às 13h19 e não deixou vítimas.

De acordo com o Corpo de Bombeiros Militar de Santa Catarina (CBMSC), o fogo atingiu uma edificação unifamiliar de alvenaria com cerca de 15 metros quadrados, composta por cinco kitnets conjugadas. As chamas tiveram início e ficaram concentradas na unidade de número 3, que estava em fase de crescimento quando a guarnição chegou ao local.

O combate ao incêndio foi realizado com ataque direto, sendo empregados aproximadamente 1.500 litros de água para a extinção do fogo e o rescaldo. O incêndio provocou danos em móveis, roupas, eletrodomésticos e outros utensílios que estavam no interior do imóvel, com maior concentração das chamas em um colchão.

Durante o atendimento, os bombeiros constataram que os disjuntores gerais já estavam desligados. No interior da kitnet havia um botijão de gás GLP P-13, que não foi atingido pelo fogo, ainda assim, o registro foi fechado como medida de segurança.

Foto: CBMSC
Foto: CBMSC
Foto: CBMSC
Foto: CBMSC

Últimas