Motorista morre após saída de pista em Jacinto Machado

O homem foi encontrado sentado no banco do motorista, inconsciente, cianótico e sem sinais vitais.

Um homem de 64 anos morreu na tarde desta quarta-feira (27) após um acidente de trânsito no bairro Cotovelo, em Jacinto Machado. O caso foi registrado por volta das 16h11 na Estrada Geral Cotovelo, Rodovia Pedro Simon.

Segundo informações da equipe de atendimento de Sombrio, a vítima estava no interior de um veículo Toyota Hilux branco quando a guarnição chegou ao local. O homem foi encontrado sentado no banco do motorista, inconsciente, cianótico e sem sinais vitais.

A vítima foi retirada do automóvel utilizando maca rígida e iniciou-se o transporte ao Hospital São Roque, onde foram aplicados procedimentos de reanimação cardiopulmonar (RCP). Durante o deslocamento, foi utilizado o Desfibrilador Externo Automático (DEA), que não indicou a aplicação de choque.

No hospital, a equipe médica recebeu a vítima e prosseguiu com os procedimentos de RCP, mas não houve reversão do quadro, sendo confirmada a morte no local.

As circunstâncias que levaram à saída de pista ainda estão sendo apuradas.

Últimas