Durante rondas ostensivas na comunidade de Vila Isabel, em Balneário Arroio do Silva, a a Polícia Militar encontrou um indivíduo em atitude suspeita e, depois do pedido a ordem de parada, ele empreendeu fuga a pé sendo abordado em seguida. Com o homem, de 34 anos, foram encontradas algumas pedras de crack.
Ao ser questionado, o suspeito informou aos policiais que havia comprado a droga em uma residência próxima. Diante das informações, com apoio do Tático e equipe K9, os policiais militares foram até o local. No imóvel localizaram três adolescentes, de 16 (dois) e 15 anos. Em revista na casa foram encontrados dinheiro, além de mais crack e cocaína.
Os adolescentes ficaram em silêncio e, o homem de 34 anos, enquanto era levado à Delegacia, desferiu diversos chutes na parte interna da viatura, vindo a danificar a caixa de contenção.



