16.9 C
Criciúma
quinta-feira, maio 29, 2025

Câmera de videomonitoramento surpreende autor de furtos

Suspeito costumava ir com frequência na obra em andamento para roubar matérias de construção

Cansado de chegar na obra e perceber a falta de materiais de construção diversos como, por exemplo, sacas de cimento e madeira, Vandrey Fidelis, que está construindo uma casa no Loteamento Parque da Figueira, bairro Cristo Rei, em Içara, há três meses, resolveu instalar câmeras de monitoramento para confirmar as suspeitas de que estava sendo furtado; o que de fato ocorreu: um homem foi flagrado no sábado, dia 24, no meio da tarde, colocando madeiras no carro.

“Essa não foi a primeira vez. Percebo, desde que iniciei a obra, que muitas coisas faltavam, ou seja, fui alvo de furto muitas vezes nestes três meses. Foi então que instalei câmeras para conseguir confirmar minhas suspeitas e acabei filmando e identificando o indivíduo o qual, por sinal, é conhecido na cidade e eu sei onde ele mora. No começo desconfiamos de tudo e de todos, mas no final de semana que passou flagramos o indivíduo levando madeira em grande quantidade da nossa obra”, detalhou Fidelis, indignado.

Leia a matéria completa na edição desta quarta-feira, dia 28, do jornal impresso Tribuna de Notícias. Ligue para 48 3478-2900 e garanta sua assinatura.

Últimas