Fugitivo desaparece ao tentar atravessar o Rio Araranguá

Afogamento ocorreu na madrugada desta quinta-feira (22)

Na madrugada desta quinta-feira (22), um homem desapareceu ao tentar atravessar o Rio Araranguá, no bairro Barranca, após fugir de uma abordagem policial. A ocorrência foi registrada por volta da 1h20 e mobilizou equipes da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros Militar de Araranguá.

De acordo com a PM, a guarnição realizava rondas na região quando o indivíduo, ao perceber a presença da polícia, empreendeu fuga e pulou no rio. Testemunhas afirmaram que ele tentou atravessar a nado, mas submergiu antes de alcançar a margem oposta e não foi mais visto.

Os bombeiros realizaram buscas nas imediações do local indicado, porém, até o momento, a vítima não foi localizada. A operação segue com apoio da equipe do Corpo de Bombeiros nas próximas horas.

Últimas