A Polícia Militar de Tubarão cumpriu um mandado de prisão e encaminhou uma mulher para a Penitenciária Feminina de Criciúma na noite desta sexta-feira. Os policias foram acionados para se deslocar até o bairro Passagem, em Tubarão, devido a uma mulher está sendo agredida.
Chegando ao local foi visualizado o Samu realizando o atendimento de uma mulher caída na via pública, vítima de agressão. A polícia conversou com a vítima, de 36 anos, e ao realizar o cadastro, foi constatado um mandado de prisão ativo em desfavor da mesma.
Referente a agressão sofrida, a mulher relatou que mora de aluguel na residência e nesta sexta-feira, por volta das 21h, o proprietário do imóvel, juntamente com a esposa e outra amiga do casal foram até o local para conversar sobre o pagamento da conta de luz.
A esposa do locatário começou a dizer que a mulher deveria sair da casa e iniciaram uma discussão e posteriormente começaram a brigar. As mulheres passaram a lhe agredir com puxões de cabelo, e em seguida o homem lhe deu um soco no nariz causando uma lesão.
Sua mãe estava no local e gritou que ia acionar a polícia. Nesse momento os autores saíram do local. Ela foi conduzida ao Hospital Nossa Senhora da Conceição por apresentar uma lesão no nariz e dores nas costas.
Pelo mandado ativa, após ser atendida no hospital, a polícia deu voz de prisão e ela foi conduzida para o Instituto Médico Legal e posteriormente ao Presídio Feminino em Criciúma com seus pertences pessoais. Diante dos fatos foi lavrado o presente Boletim.