O Prefeito do Balneário Rincão, Luiz Laurindo e o vice-prefeito, Carlito Darolt, junto com uma equipe de apoio da Prefeitura chegaram durante a madrugada no Norte do Estado para acompanhar a liberação das vítimas do acidente com o grupo Dance Ladies, na BR-280, na Serra de Corupá.
Ao todo, 12 pessoas estavam dentro do micro-ônibus, dez delas precisaram ser hospitalizadas em hospitais da região. E estão sendo liberadas conforme avaliação dos médicos. As vítimas que foram a óbito são: Heliane Cagnin Quevedo e Stela Maris Dário.
Vítimas que precisaram ser hospitalizadas Lourdes Fortes, Pedra Custódio Fernandes, Benta Jussara, Maria das Dores Argente, Marlene Adilio, Amélia Gourlat Zanelato, Maria Donina Gourlat, Ana Maria Lino e Terezinha Antunes Ramos.
Já receberam alta Lourdes Fortes, Pedra Custódio Fernandes, Benta Jussara, Maria Donina Goulart, Terezinha Antunes Ramos, Maria das Dores Argente e Amélia Goulart Zanelatto. Essas tiveram alta do hospital São José de Jaraguá do Sul e estão no hotel e retornam para o Rincão ainda hoje. Mara Rúbia Vaz Franco não estava envolvida no acidente, mas está no mesmo hotel em Jaraguá.
Ainda estão no hospital: Marlene Adílio está internada no Hospital São José de Jaraguá do Sul, passa bem, mas sem previsão de alta no momento, e Ana Maria Lino está internada no Hospital de São Bento do Sul, passa bem, mas sem previsão de alta no momento.