Orleans
Luan Ghisi
policia@tnsul.com
O corpo de um homem, de aproximadamente 50 anos, foi encontrado no Rio Tubarão durante a última terça-feira. A situação foi registrada no bairro Coloninha, em Orleans. A Polícia Civil de Santa Catarina (PCSC) está investigando as circunstâncias do ocorrido e um homicídio não está descartado. A Polícia Militar (PMSC), o Corpo de Bombeiros Militar (CBMSC) e a Polícia Científica (PCI) também foram acionados para atender ao caso.
A ocorrência foi registrada pelos bombeiros por volta do meio-dia, quando a vítima foi vista por populares que atravessavam uma ponte, à deriva dentro do Rio Tubarão. A guarnição foi até o local e encontrou o corpo, de aproximadamente 100 quilos e 50 anos, com sinais de lesões no crânio. O homem foi tirado da água e entregue aos cuidados do Instituto Médico Legal (IML).
O homem segue sem identificação e, segundo o delegado responsável, Flávio Lima e Silva Júnior, alguns fatores podem ajudar nesse quesito, além da análise da PCI. Ele também apontou que as causas da morte não foram determinadas pela investigação. “Ainda não temos a confirmação da identidade do morto, mas já temos algumas informações que podem auxiliar nisso. Ao mesmo tempo, a Polícia Científica também trabalha com exames para a identificação. A morte está sendo investigada. Ainda não temos nenhum elemento concreto que nos permita apontar o que causou a morte deste homem e suas circunstâncias, infelizmente”, contou o delegado.
Leia a matéria completa na edição desta quinta-feira, dia 6, do jornal impresso Tribuna de Notícias. Ligue para 48 3478-2900 e garanta sua assinatura.