Um homem morreu após um grave acidente de trânsito na SC-447, entre Meleiro e Araranguá. Segundo informações preliminares, a vítima conduzia um veículo Gol que aquaplanou, rodopiou e acabou colidindo contra um caminhão na manhã desta quinta-feira, dia 2.
O Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu) foi acionado mas constatou o óbito do condutor no local, na região de Sapiranga. O tráfego foi bloqueado em ambos os sentidos da pista para limpeza e será liberada em breve.
O condutor do caminhão não sofreu ferimentos mas encontrava-se em estado de choque. A ocorrência está em andamento e a Polícia Militar, o Corpo de Bombeiros e a Polícia Militar Rodoviária aguardam a chegada do Instituto Médico Legal (IML) para a retirada do corpo.




