Jovem é preso com quase um quilo de cocaína em Nova Veneza

Suspeito de 25 anos alegou ter iniciado no tráfico a pouco tempo, apenas para "levantar uma grana"

Um jovem de 25 anos foi preso pela Polícia Militar na noite desse sábado, dia 9, após ser flagrado com drogas, em Nova Veneza. O caso aconteceu por volta das 22h30, no Bairro São Bento Baixo.

Neste horário, a equipe policial realizava rondas pelo bairro, quando avistou um carro, um VW Gol, do qual se tinha a informação de que o conduto praticava o crime de tráfico de drogas. Com isso, a PM tentou realizar a abordagem do suspeito que, ao perceber a situação, não cumpriu as ordens dos policias e iniciou fuga, mas foi abordado apenas 800 metros depois, quando desceu do veículo dispensando invólucros brancos no chão.

Durante a busca pessoal, foram encontrados R$ 75 com o jovem. Nos invólucros, foi constatado que o material dispensado eram 12 gramas de cocaína. Questionado sobre a droga, o suspeito alegou que havia começado a vendê-las a pouco tempo, apenas para levantar uma “grana”.

Após dada a voz de prisão, a PM foi até a casa do homem, onde encontrou mais 852 gramas de cocaína, além de uma balança de precisão e embalagens plásticas, para fracionamento e venda da droga. Diante da situação, o autor foi levado até a Central de Plantão Policial, em Criciúma.

Últimas