Içara
A mãe do ex-presidente do Criciúma, Anselmo Freitas, morreu neste sábado, dia 6. Hilda Mazzuco Freitas tinha 92 anos e deixa quatro filhos, oito netos, oito bisnetos e um tataraneto. O velório está ocorrendo na Capela Quartzo do Crematório Millenium, em Içara, e o encerramento será às 16 horas.
O Criciúma Esporte Clube lamentou o fato, através de uma nota, na tarde deste sábado. “O clube presta condolências à toda a família e amigos nesse momento difícil e enviou uma coroa de flores para o velório no Crematório Millenium, em Içara”, diz um trecho da nota.
Será realizado um minuto de silêncio, na partida do Tigre de quinta-feira, em casa, contra o Fluminense, em homenagem à memória da mãe do ex-presidente.
Leia abaixo a nota completa do Tigre:
“O Criciúma Esporte Clube lamenta profundamente o falecimento da senhora Hilda Mazzuco Freitas, mãe do ex-presidente Anselmo Freitas. Ela nos deixou neste sábado (06/07), aos 92 anos de idade. O clube presta condolências à toda a família e amigos nesse momento difícil e enviou uma coroa de flores para o velório no Crematório Millenium, em Içara.
Será solicitado um minuto de silêncio na partida do Criciúma contra o Fluminense pela 16ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. O confronto ocorre na quinta-feira (11/07), às 20 horas, no estádio Heriberto Hülse”