19.2 C
Criciúma
quarta-feira, julho 17, 2024

Inovação e criatividade serão evidenciadas em mais uma edição do E-moda

Evento realizado de 2 a 4 de julho expõe projetos dos acadêmicos do curso de Design de Moda UniSenai/ Unesc

A criatividade dos acadêmicos do curso de Design de Moda UniSenai/ Unesc estará em evidência de 2 a 4 de julho, com a realização de mais uma edição do E-Moda. A iniciativa que chega a 22ª edição, envolve os alunos de diversas fases do curso e tem o principal objetivo de apresentar à comunidade empresarial e sociedade as competências profissionais que estão sendo desenvolvidas no curso de Design de Moda.

“Na 22ª edição do E-Moda todos poderão esperar muita criatividade, inovação, tendências e informação de moda. Além dos projetos que serão apresentados pelos alunos, teremos profissionais convidados que estarão discutindo sobre temas atuais da moda, como a inovação e moda social. E, para fechar, consolidamos as tendências com o desfile dos alunos da 7ª fase”, explica a coordenadora do curso de Design de Moda SENAI/ UNESC, Charlene Vicente Amâncio Nunes.

De acordo com a coordenadora, este ano, será mantido o formato híbrido do evento. Nos dois primeiros dias haverá transmissão ao vivo pelo canal do Youtube. Já o desfile realizado no dia 4 de julho, no espaço Mangô, a partir das 19h30min, será presencial.

A entrada é gratuita, mediante inscrição.

“A Novidade deste ano serão os paineis temático com os convidados. Termos a participação da Doris Treptow – autora do Livro Inventando Moda, além de profissionais do Rio de Janeiro e São Paulo. O E-moda é a consolidação de um processo de ensino e aprendizagem, um momento de compartilhar suas experiências e compartilhar conhecimento. É uma oportunidade também para demonstrar e apresentar os talentos profissionais que estamos formando no curso e para a comunidade em geral, conhecer um pouquinho sobre a área de moda e as diversas possibilidades que tem neste universo”, garante Charlene.

Últimas