Os ingressos para a partida Internacional x São Paulo, válida pela 8ª rodada do Brasileirão, que será realizada no Estádio Heriberto Hülse, às 20h desta quinta-feira, dia 13, começarão a ser vendidos para o público geral a partir desta terça, 11. Os valores para sócios do Criciúma são de R$ 60, enquanto para os não-sócios os valores serão de R$ 100, assim como para a torcida visitante.
Para os sócios colorados, os valores variam a depender do plano:

As entradas poderão ser compradas no site da MinhaEntrada. Se sobrarem ingressos, eles poderão ser adquiridos na bilheteria do Majestoso na data do jogo, a partir das 16h.
O acesso para o estádio será realizado pelo portão 2 (cadeiras), pelos portões 1, 3, 4 e 5 para a arquibancada. Para a torcida são-paulina, a entrada se dará pelo portão visitante, na Rua Almirante Barroso.
Criciúma também joga nesta quinta
Enquanto a equipe colorada estiver jogando no Estádio Heriberto Hülse, na mesma data e horário (13/6, 20h), o Tigre visita o Athletico, em Curitiba, também pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro.
Após a goleada sofrida para o Cuiabá, culminando na terceira derrota seguida (duas no Brasileirão e uma na Copa do Brasil), a equipe carvoeira vai buscar, neste confronto no Paraná, uma recuperação no campeonato.




