12 C
Criciúma
segunda-feira, junho 24, 2024

Ingressos para Inter e São Paulo estarão à venda a partir de amanhã

Entradas para Inter e São Paulo, que acontece em Criciúma, na quinta-feira, começam a ser comercializadas na tarde desta terça-feira

Criciúma

O Heriberto Hülse deve receber um grande público, na quinta-feira, a partir das 20 horas. Mas não será o Criciúma que estará em campo. O Majestoso vai sediar o confronto entre Internacional e São Paulo pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro. Na ocasião, o estádio será sede do Colorado, como mandante, em razão das inundações que devastaram as cidades no Rio Grande do Sul, em maio.

Os ingressos estarão à venda a partir das 16 horas, de amanhã, dia 11, através do site minhaentrada.com.br. Os ingressos (arquibancada) estarão disponíveis através do site minhaentrada.com.br. O valor será de 60 reais para o sócio-torcedor do Criciúma.

Os sócios do Inter com cadeiras locadas e demais modalidades de acesso garantido precisam realizar check-in no site Mundo Colorado, a partir das 16 horas de amanhã, até dia 13, às 21 horas, de acordo com a disponibilidade de ingressos, informando matricula e senha. O acesso ao Majestoso acontecerá com o cartão de sócio.

Os associados da modalidade Academia do Povo pagam 10 reais. Quem faz parte da divisão Campeão do Mundo paga 30 reais e os integrantes da classe Nada Vai Nos Separar pagam 50 reais, enquanto para os não-sócios, o valor será de 100 reais. A torcida do São Paulo pagará o mesmo valor de não-sócios e terá direito a 1922 entradas.

Os portões do Majestoso abrirão às 18 horas de quinta-feira, já a venda na bilheteria física será realizada somente para não sócios, no dia da partida, a partir das 16 horas, conforme disponibilidade de ingressos.

Últimas