São encontrados os destroços do avião desaparecido em Joinville

Destroços de avião que desapareceu na região de Joinville (SC) são encontrados

O avião de pequeno porte que estava desaparecido na região de Joinville foi encontrado nesta terça-feira, dia 4, em uma área mata próxima à SC-416, entre São Francisco do Sul e Itapoá, por volta das 5h.

Após buscas aéreas feitas pela FAB (Força Aérea Brasileira) durante a madrugada, equipes do Corpo de Bombeiros Militar e da Defesa Civil localizaram por terra os destroços do avião modelo Baron 95-B55.

Os bombeiros militares que encontraram o avião confirmaram duas mortes na queda da aeronave. Um dos corpos seria de um empresário.

Informações preliminares apontam que o bimotor de seis lugares vinha de Governador Valadares (MG) para Florianópolis (SC), quando perdeu o contato com a torre de comando próximo a Joinville (SC).

Avião desaparecido – Foto: Reprodução

A viagem estava prevista para durar cerca de 3 horas e meia e a chegada era prevista para 17h38 de segunda-feira, dia 3.

Via ND+

Últimas