Ermo: Homem fica ferido após acidente entre moto e caminhão

Vítima de 50 anos teve fraturas no antebraço esquerdo e possíveis múltiplas fraturas no rosto

Um homem de 50 anos ficou ferido após um acidente de trânsito, ocorrido por volta das 10h30 desta sexta-feira, dia 30. A ocorrência foi registrada no Centro da cidade de Ermo, na rodovia SC-285.

A vítima pilotava uma moto, quando colidiu com um caminhão de carga. Ao chegar no local da colisão, o Corpo de Bombeiros (CBMSC) percebeu o senhor em decúbito dorsal (deitado), com evidente fratura (fechada) no rádio e na ulna, no antebraço esquerdo, ele também apresenta suspeita de múltiplas fraturas no rosto.

Após atendimento e imobilização dos ferimentos pelo Auto Socorro de Urgência (ASU) do CBMSC, a vítima foi transportada e monitorada até o hospital por uma equipe de Turvo.

Histórico: Acidente de trânsito envolvendo o veículo de carga (caminhão truck), e uma moto, conduzida pela vitima, que encontrava-se sobre a via, em decúbito dorsal, consciente, orientada, sinais vitais normais, apresentando evidente fratura fechada de membro superior esquerdo (rádio e ulna) e suspeita de múltiplas fraturas de face. Importante salientar que a equipe do ASU-425, iniciou o atendimento e que após a imobilização e estabilização a equipe da UBS-08, de Turvo assumiu o transporte e monitoramento da vítima até o ambiente intra-hospitalar.

Últimas