12 C
Criciúma
segunda-feira, junho 24, 2024

Tigre: Sub-15 vence e Sub-17 perde para o Avaí em casa

Partidas atrasadas eram referentes à 8ª rodada do 1° turno da competição

As equipes Sub-15 e Sub-17 do Criciúma enfrentaram o Avaí na tarde desta quarta-feira, dia 29, na disputa do Campeonato Catarinense. Os jogos atrasados da 8ª rodada do turno da competição estadual ocorreram no Centro de Treinamento Antenor Angeloni. O Sub-15 venceu o adversário da capital pelo placar de 2 a 1 com gols de Paludo e Caíque, e o Sub-17 acabou com um resultado negativo por 1 a 0.

A vitória deixou o Sub-15 do técnico Gelinho na liderança com 24 pontos. O Sub-17, comandado pelo técnico Roberto Volpato, permanece na vice-liderança com 20 pontos. No sábado, dia 1°, as equipes do Tigre enfrentam o Concórdia pela 2ª rodada do returno. As partidas ocorrem a partir das 13 horas no estádio Domingos Machado de Lima, na cidade do Oeste do estado.

O Sub-20 do Criciúma venceu mais uma partida fora de casa na disputa do returno do Campeonato Catarinense. O Tigre enfrentou o Figueirense na segunda-feira,27, no CFT Cambirela, em Palhoça, e conquistou a vitória pelo placar de 1 a 0 com gol de Fabrício, que segue na artilharia com 11 gols marcados.

A nova vitória deixou os comandados do técnico Gabriel Carvalho na vice-liderança do Catarinense com 29 pontos. Na terceira rodada do returno o Criciúma enfrenta o Hercílio Luz. O confronto ocorre no sábado, 1°, às 15 horas, no estádio Aníbal Torres Costa, em

Tubarão.

Via Criciúma Esporte Clube

Últimas