12 C
Criciúma
segunda-feira, junho 24, 2024

Laguna: Mulher é presa após incendiar carro de sua vizinha

Ocorrência foi registrada no Bairro Caputera na noite desse domingo, 26

Uma mulher, de 45 anos, foi presa na noite desse domingo, dia 26, em Laguna. Ela é suspeita de ter ateado fogo no veículo de sua vizinha, de 31 anos. A Polícia Militar foi acionada no Bairro Caputera às 21h.

Ao chegar no local da ocorrência, a equipe observou uma mulher no meio da rua, além de outra mulher junto com um homem no pátio da residência. Quando conversaram com a vítima, de 31 anos, ela informou a guarnição de que está tendo problemas com sua vizinha, de 45, a algum tempo, e que já realizou boletins de ocorrência contra ela.

O marido da vítima, de 33 anos, conseguiu apagar o fogo do veículo antes que se espalhasse mais. Os policiais tentaram conversar com a autora do crime, que estava alcoolizada, e não quis relatar nada. O esposo, além de apagar as chamas, separou a briga entre a vítima e a autora.

Os profissionais encontraram, ao lado do veículo, um galão plástico com cheiro de gasolina, e quando pediram para a vizinha retirar os pertences do bolso da calça, foi verificado um isqueiro. Com isso, a mulher recebeu voz de prisão por incêndio criminoso, e foi encaminha até a central de polícia civil para a tomada dos procedimentos cabíveis.

Últimas