12 C
Criciúma
segunda-feira, junho 24, 2024

Três municípios da região Sul registram falta de água nesta terça

A Casan realiza reparos e instalações de novos registros. O retorno do abastecimento irá acontecer de forma gradativa

Os municípios de Criciúma, Içara e Siderópolis estão com o fornecimento de água prejudicados nesta terça-feira, dia 21. A Companhia Catarinense de Águas e Saneamento (Casan) está realizando serviços nas três cidades. O retorno do abastecimento irá acontecer de forma gradativa. A concessionária recomenda o uso reduzido de água durante esse período.

Criciúma

Em Criciúma, a Casan executa um reparo na rede de água no bairro Renascer. O rompimento da rede foi causado por uma obra externa na localidade. Com isso, o abastecimento na região está prejudicado. A conclusão do trabalho está previsto para às 17h e o retorno do fornecimento ocorrerá de forma gradativa.

Içara

O município de Içara está com problemas na distribuição da água nos bairros: Centro, Cristo Rei, Primeiro de Maio, Raichaski, Jaqueline, Elizabete, Tereza Cristina, Jardim Silvana, Nossa Senhora de Fátima, Liri, Marili, Vila São José e São Rafael. A Casan já concluiu o reparo em uma rede de abastecimento. O restabelecimento será de forma gradual, a partir das 17h, com previsão de normalização até o fim da noite.

Siderópolis

A Casan está instalando novos registros na rede de água, em Siderópolis. Por conta da melhoria, o fornecimento de água ficou prejudicado nesta terça-feira, 21, nos bairros: Centro, Rio Fiorita, Rio Jordão, Vila Esperança, Distrito Industrial, Vila Caxias, Vila Rica e Vila São João. O abastecimento estará sendo retomado ao longo do dia.

Últimas