11.8 C
Criciúma
terça-feira, junho 25, 2024

Carreta é flagrada transitando na contramão da avenida Centenário

O caso foi registrado pela DTT no começo da tarde desta terça-feira, dia 21

A Diretoria de Trânsito e Transporte (DTT) registrou um caso inusitado durante o começo da tarde desta terça-feira, dia 21, em Criciúma. Em uma situação de perigo, uma carreta foi flagrada trafegando pela contramão da Avenida Centenário, na localidade da Próspera. Além disso, o veículo de carga estava na pista exclusiva para os ônibus.

O caminhão transitava em sentido da Próspera, e a via seguia em direção do Centro. “A nossa viatura estava realizando rondas quando se deparou com o veículo na contramão, procurando um local para descarga, em uma empresa aqui da região. A carreta foi abordada para evitar um incidente com um ônibus ou no cruzamento”, detalha o gerente de operações da DTT, Adriano Batista.

Conforme o responsável, as autuações de trânsito foram executadas pelas infrações cometidas, como: dirigir na contramão e estar em um local e horário não permitido pela regulamentação por ser uma veículo pesado. “O motorista alegou que o celular dele havia acabado a bateria, e estava sem o GPS”, explica o gerente.

Os profissionais também auxiliaram o motorista, que não é de Criciúma, até a localidade desejada.

Últimas