17.3 C
Criciúma
segunda-feira, junho 17, 2024

Maggiofest 2024: fumacenses festejam ao som de talentos locais

Voltada aos artistas do município, programação deste sábado foi integralmente composta por cantores de Morro da Fumaça

Com um cronograma repleto de atividades desde o início da manhã, o sábado de Maggiofest foi 100% animado por artistas da cidade. Os fumacenses começaram o dia com a apresentação do Grupo Terno de Reis São Sebastião e em seguida com um costelaço realizado pelo grupo Içara em Brasa, ao som do cantor Diego Damasio. Na parte da tarde, a festa seguiu com a apresentação do fumacense Júlio Aguiar e Banda e com o show gospel com Gabriel e Banda.

“São nomes conhecidos e muito admirados por nossos moradores. Pensando em incentivar e fortalecer o trabalho desses talentos fumacenses, anualmente, na maior parte da programação optamos por atrações da cidade”, explica o presidente da Comissão Organizadora, Gustavo Carrer. 

Para encerrar os festejos do sábado as duplas, Elton e Everton, e Mari e Rafa conduziram o som até altas horas. Neste domingo, o evento ganha ritmo de pagode com Um7Samba, Bem Jack e Banda MW Pagode. Além das atrações musicais, a programação também conta com o tradicional almoço italiano realizado pelos feiticeiros da Igreja Matriz São Roque, exposição de carros antigos e o Festival Municipal de Dança, no Ginásio de Esportes Jorge Silva.

Últimas