11.8 C
Criciúma
terça-feira, junho 25, 2024

Ingressos para o jogo seguem valendo

Quem adquiriu as entradas para o confronto do Criciúma, diante do Palmeiras, poderá utilizá-lo quando a nova data da partida for marcada

Criciúma
Tiago Monte
esporte@tnsul.com

A torcida carvoeira lotaria o estádio Heriberto Hülse, no domingo, para o confronto diante do Palmeiras. Porém, a CBF anunciou a paralisação do Brasileirão. O torneio para por duas rodadas e deve retornar, em princípio, apenas em primeiro de junho. Desta forma, os confrontos do Criciúma diante do Verdão e contra o Athlético-PR não tem data definida.

CANAL DE CONTATO

Quem adquiriu ingressos para o confronto que seria neste dia 19, poderá utilizá-lo em uma nova data, sem a necessidade de troca. Porém, quem quiser o ressarcimento deverá acessar o site minhaentrada.com.br/digitalizar-ingresso, digitar o código de barras do ingresso e também seu CPF – com ponto e traço – para que o sistema torne o ingresso que havia comprado físico em digital. (Caso o cliente não tenha um cadastro no site, será necessário se cadastrar).

Após a digitalização, o ingresso ficará disponível na aba meus pedidos, dentro do login do cliente. Feito isso, o cliente clica no pedido gerado e, em seguida, clica em “cancelar meu pedido” para que lance o saldo na carteira virtual, que se chama Conta ME.

No menu superior direito, o torcedor acessa o saldo gerado, e, na sequência, clica em solicitar devolução, que abrirá uma janela para anexar os dados do pix do cliente para que o site agende o reembolso da compra;

Após isto basta aguardar o prazo médio de 30 dias para que o reembolso aconteça.
Demais dúvidas o cliente poderá entrar em contato com a central de atendimento da Minha Entrada, pelo contato (48) 3053-9119.

Técnico descarta saída do Tigre

Após a derrota para o Vasco, no domingo, o Vitória, da Bahia, demitiu o técnico Léo Condé. A partir daí, começou a busca por um novo comandante e o técnico Cláudio Tencati foi lembrado. O clube baiano acertou com Thiago Carpini, porém, o fato serviu para o treinador do Tigre reforçar, em entrevista coletiva, que não pensa em deixar o Criciúma. Pelo menos, neste momento. “Sempre é bom ser lembrado, mas a gente tem um projeto com Criciúma e uma ideia. Estamos contentes no Criciúma, e isso que é mais importante”, ressalta.

Tencati foi enfático ao dizer que só deixará o Criciúma, nesse momento, se for demitido. “Eu disse que só saio daqui, nesse momento, se o presidente me mandar embora”, finaliza.

Partida de quinta-feira está mantida

Até o momento, a CBF não sinalizou para uma pausa na Copa do Brasil. Desta forma, o confronto do Criciúma com o Bahia segue agendado para quinta-feira, dia 23, às 19 horas, no Majestoso. No primeiro jogo, o time baiano venceu por 1 a 0. Assim, o Criciúma precisa vencer por, no mínimo, um gol de diferença para levar a decisão para as penalidades. O Tigre não atua desde o dia 30 de abril, quando enfrentou o time baiano na partida de ida.

O elenco carvoeiro realizou um treino técnico e tático na manhã de quinta-feira, dia 16, no Centro de Treinamento Antenor Angeloni. A atividade foi comandada pelo técnico Cláudio Tencati e objetivou situações de jogo. Os jogadores, agora, “viram a chave” e passam a focar no jogo da volta da terceira fase da Copa do Brasil.

Base carvoeira só volta a atuar na próxima quarta-feira

O final de semana não contará com jogos das categorias de base do Criciúma. O time Sub-20 segue na liderança do Catarinense com 23 pontos. Os carvoeiros enfrentam a Chapecoense no dia 22 de maio (quarta-feira) na 1ª rodada do returno. O confronto será disputado às 15 horas, no CT Antenor Angeloni.

Já as equipes Sub-15 e Sub-17 voltam a campo no dia 25 de maio (sábado) pela 1ª rodada do returno. As partidas contra o Figueirense ocorrem a partir das 13 horas no Centro de Treinamento Antenor Angeloni.

Na rodada passada, os jovens bateram o Hercílo Luz, fora de casa, em ambas as categorias.

Leia mais matérias completas na edição deste final de semana do jornal impresso Tribuna de Notícias. Ligue para 48 3478-2900 e garanta sua assinatura.

Últimas