14.7 C
Criciúma
terça-feira, maio 28, 2024

Regional da Larm inicia em junho

Competição terá o pontapé no dia 15 do mês que vem, com sete equipes e contará com nova fórmula de disputa

Criciúma
Tiago Monte
esporte@tnsul.com

O Campeonato Regional da Liga Atlética da Região Mineira (Larm) tem data marcada para começar: dia 15 de junho. Com a participação de sete equipes, a competição terá uma nova fórmula de disputa neste ano.

Com a desistência de Santa Cruz, de Forquilhinha, e Cachorro Louco, de Timbé do Sul – que alegaram falta de recursos financeiros – as demais equipes: Içara, Metropolitano (Nova Veneza), Turvo, Vila Nova (Içara), Sersan (Meleiro), Araranguá e São Bento Alto (Nova Veneza) se enfrentarão, em turno único, na primeira fase. Uma equipe folgará por rodada. Os quatro melhores se classificam para as semifinais. Logo em seguida, os dois melhores fazem a final da Taça Carvão +.

CONSELHO TÉCNICO

O Conselho Técnico, liderado pelo presidente da Larm, Guilherme Gomes, aconteceu através de reunião on-line e reuniu os dirigentes dos clubes participantes. O Içara é o atual campeão do Regional da Larm e faturou o primeiro título da história do clube na competição de 2023 ao bater o Metropolitano, de Nova Veneza, na decisão.

Leia mais matérias completas na edição desta quarta-feira, dia 15, do jornal impresso Tribuna de Notícias. Ligue para 48 3478-2900 e garanta sua assinatura.

Últimas