15 C
Criciúma
terça-feira, maio 28, 2024

Rafael Klein apita Criciúma e Palmeiras no Majestoso

A partida acontece neste domingo, dia 19, às 11h. O trio de arbitragem faz parte do quadro da FIFA

A arbitragem para Criciúma e Palmeiras já está definida pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF). Rafael Rodrigo Klein (FIFA) será o juiz principal do confronto válido pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro. Rafael da Silva Alves (FIFA) e Maíra Mastella Moreira (FIFA) foram definidos como “bandeirinhas” da partida marcada para este domingo, dia 19, às 11h. O trio escalado é do Rio Grande do Sul (RS).

O quarto árbitro ficará à cargo de Dyorgines José Padovani de Andrade (ES). No duelo, Simone Xavier de Paula e Silva (RJ) foi definida como assessora.

Árbitro de vídeo

Rhodolpho Toski Marques (VAR-FIFA), do Paraná (PR) será o responsável por ser o árbitro de vídeo. Diogo Carvalho Silva (RJ) segue como AVAR. O experiente Marcelo de Lima Henrique (CE), estará na cabine como assistente de árbitro de vídeo 2. Vayran da Silva Rosa (SC) foi definido como observador do VAR.

Filas

Torcedores do Palmeiras já estão na fila desde a noite dessa terça-feira, dia 14, para garantir um ingresso para o jogo contra o Tigre. Lembrando que somente uma entrada pode ser comprada por CPF. Foram disponibilizados 1.922 bilhetes para a torcida visitante. Ontem, os carvoeiros também marcaram presença para garantir seu espaço no estádio Heriberto Hülse.

Os ingressos estão sendo vendidos somente de maneira presencial no Majestoso. A expectativa é de HH lotado no domingo, dia 19. Para quem não conseguir ir vibrar nas arquibancadas, o confronto será transmitido pelo Premiere.

Últimas