14.7 C
Criciúma
terça-feira, maio 28, 2024

Tigre chega a 14 reforços no ano

Atacante Allano é o último jogador a ser anunciado pelo clube no primeiro semestre. Janela de transferências voltará a abrir em 10 de julho

Tiago Monte

Criciúma

A primeira leva de contratações do Criciúma, para 2024, encerrou com o anúncio oficial do atacante Allano. O jogador, de 28 anos, chega por empréstimo junto ao Goiás e está registrado no BID da CBF desde sexta-feira, mas só foi confirmado pelo clube ontem. Com a chegada do jogador, são 14 os reforços que chegaram ao Tricolor Carvoeiro neste ano.

Após ser campeão do Catarinense, o Tigre acertou a chegada de cinco jogadores: Matheusinho, Arthur Caíke, Ronald, Newton Júnior, além do próprio Allano. “A avaliação é muito positiva. As decisões são tomadas por todos os departamentos, aqui no Criciúma, levando em consideração a comissão técnica, coordenação, mercado e análise. Aqui no Criciúma ninguém toma decisões sozinho, todos estão cientes do que ocorre”, comenta Alex Brasil, gerente de futebol do clube.

No começo da temporada, chegaram ao Criciúma outros nove jogadores: Candelo, Barcia, Trauco, Renato Kayzer, Higor Meritão, Wilker Ángel, Matheus Teixeira, Tobias Figueiredo e Yannick Bolasie. Desses, Kayzer já deixou o clube, pois teve o retorno solicitado pelo Fortaleza.

Últimas