18 C
Criciúma
segunda-feira, maio 20, 2024

Curso será promovido pela Associação Empresarial de Orleans

Capacitação promovida pela ACIO ocorrerá das 19h às 22h dos dias 13 e 14 de maio

A capacitação “Dominando a arte de contornar objeções de vendas” será promovida nos dias 13 e 14 de maio, nas dependências da Associação Empresarial de Orleans (ACIO). As aulas ocorrerão das 19h às 22h e serão ministradas pelo professor Emerson Nogueira. Com isso, a intenção é que os participantes estejam preparados para responder de forma eficiente às preocupações e dúvidas dos clientes, aumentando as chances de fechar a venda.

Entre os tópicos abordados, estão: compreendendo as razões por trás das objeções dos clientes, técnicas para contorná-las, identificando padrões de objeções e como adotar uma perspectiva positiva. Para tanto, serão ensinadas técnicas sobre como dominar o produto, como adaptar abordagens para vendas B2C e B2B, como estabelecer rapport verbal, como fazer perguntas direcionadas, como apresentar os benefícios antes da objeção e como utilizar testemunhos.

Emerson Nogueira possui formação em Comunicação Social – Publicidade e Propaganda pela PUC-MG e pós-graduação em Gestão e Administração em Marketing pela FGV. Possui 32 anos de experiência e certificações em PNL, Coaching e Análise Comportamental, capacitando-o para oferecer treinamentos em desenvolvimento pessoal e profissional. Sua expertise em comunicação e PNL são aplicadas na área comercial, de vendas e de gestão de equipes.

As inscrições podem ser realizadas por meio deste link: https://forms.gle/bddocfncVk5rQAkN9. Para obter mais informações, basta entrar em contato com a ACIO pelo número (48) 3466-2592 (WhatsApp).

Sobre a ACIO

Desde 1970, a Associação Empresarial de Orleans (ACIO) tem o propósito de inspirar pessoas e construir histórias. É a atual vencedora do Prêmio InovA+, na categoria entre 151 e 300 associados, que tem como intuito reconhecer e premiar as boas práticas de excelência em gestão e inovação. A iniciativa é promovida pela Federação das Associações Empresariais de Santa Catarina (FACISC), a maior representatividade do setor produtivo catarinense. Atualmente, conta com 220 empresas associadas no município de Orleans e região.

Últimas