20 C
Criciúma
terça-feira, abril 30, 2024

Jovem é morto com tiro na cabeça e irmão fica ferido em Sombrio

O crime aconteceu no bairro Nova Guarita. Segundo apurado, um autor arrombou a porta do imóvel e foi até os quartos dos moradores, efetuando os disparos

Um jovem, de 21 anos, foi morto com um tiro na cabeça durante a madrugada desta quarta-feira, dia 17, em Sombrio. Além do homicídio, o irmão da vítima, de 23 anos, também foi alvejado, com três perfurações no braço e perna, mas conseguiu sobreviver. O crime aconteceu no bairro Nova Guarita, perto das 1h50min. Segundo apurado, um autor arrombou a porta do imóvel e foi até os quartos dos moradores, efetuando os disparos.

Conforme a Polícia Militar (PM), no quarto de uma casa, foi encontrado um homem, já sem vida, coberto por uma manta, e com uma perfuração por arma de fogo na cabeça. No outro cômodo, estava o familiar ferido com os tiros, sendo socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), e encaminhado consciente ao hospital.

Os policiais isolaram o local e realizaram as apurações do crime, juntamente com a Polícia Civil (PC) e Científica. Ambas as corporações compareceram na ocorrência. A PM efetuou rondas, mas não encontrou nenhum suspeito. A investigação segue com a PC.

Últimas