20 C
Criciúma
terça-feira, abril 30, 2024

(Fotos) Incêndio atinge posto de combustível em Criciúma

A equipe do Corpo de Bombeiros já está no local

Um incêndio atingiu uma bomba de combustível no Posto Ímola, localizado no Bairro Vila Zuleima, em Criciúma, no começo da tarde desta quarta-feira, dia 17. O fogo iniciou na bomba N°2, enquanto um veículo era abastecido. A equipe do Corpo de Bombeiros foi chamada pouco antes das 14h. Ninguém ficou ferido.

Quando a guarnição chegou ao local, o incêndio estava em fase de diminuição, pois o combate inicial as chamas foi realizado pelos próprios funcionários do local, com a utilização 12 extintores, e a energia elétrica do local já havia sido desligada e a alimentação de combustível da bomba foi cortada automaticamente pela válvula automática termostática de segurança. A equipe do CBMSC utilizou 500 litros de água e 10 litros de líquido gerador de espuma para finalizar as chamas

O incêndio causou danos na bomba e no forro de PVC da parte externa do posto. Após finalizado o trabalho, o local foi deixado em segurança aos cuidados do proprietário e do gerente, sendo orientados sobre a importância da preservação do local para posterior realização do informe pericial.

Divulgação
Divulgação

Últimas