28 C
Criciúma
terça-feira, abril 30, 2024

BR-101 registra filas quilométricas entre Imbituba e Morro dos Cavalos

A PRF orienta que os motoristas esperem a situação melhorar para seguir em direção a Grande Florianópolis

O tráfego de veículos está complicado no sentido Norte da BR-101, no Morro dos Cavalos, em Palhoça. Conforme a Polícia Rodoviária Federal (PRF), as filas estão quilométricas, sendo que o trânsito lento está chegando até Imbituba, na altura do KM 275.

A rodovia está operando somente com uma faixa de pista na área que ficou bloqueada por causa da queda de uma rocha. Mensagens de reclamações já são registradas nas redes sociais, com condutores passando a madrugada de quarta-feira, dia 17, aguardando e avançando pouco no trecho.

A distância entre os municípios citados é entre cerca de 50 quilômetros. A PRF orienta que os motoristas esperem a situação melhorar para seguir em direção a Grande Florianópolis. Neste momento, os condutores precisam manter a calma e ter paciência. Conforme apurado, o sentido Sul está totalmente liberado, com o trânsito normalizado.

A concessionária Arteris Litoral Sul continua com os trabalhos de recuperação no trecho do Morro dos Cavalos. Durante a noite, haverá uma mudança no fluxo, quando a pista Norte deverá ficar fechada para a realização dos serviços. Com isso, é previsto um desvio por uma faixa reversível no sentido Sul, entre o KM 233 até 235,1.

Últimas