12.5 C
Criciúma
quinta-feira, abril 18, 2024

Homem é preso por invadir casa e ameaçar irmã de morte em Sombrio

Conforme apurado, a PM já tinha expedido uma Medida Protetiva contra o autor do crime, que impede-o de se aproximar da casa da avó, onde a irmã mora

Um homem, de 24 anos, foi preso na noite dessa terça-feira, dia 2, por ameaça contra a irmã, em Sombrio. A equipe da Polícia Militar foi acionada e deslocou-se até a casa da avó do suspeito, que foi encontrado em frente à residência.

Conforme apurado, a PM já tinha expedido uma Medida Protetiva contra o autor do crime, que impede-o de se aproximar da casa da irmã. O conduzido aparentava efeito de drogas, e, segundo a avó, ele já invadiu o imóvel repetidas vezes e proferiu ameaças de morte a sua neta, que mora com ela, mas que não estava no momento do ocorrido. A mulher também já foi agredida pelo irmão.

O homem já havia sido preso pelas agressões, a Justiça lhe impôs o uso de tornozeleira eletrônica, que foi rompida e descartada, conforme relatado nos Boletins de Ocorrência anteriores. Outro Boletim de Ocorrência foi registrado na Delegacia de Araranguá.

Últimas