19.8 C
Criciúma
sábado, abril 27, 2024

Goleira do Tigre/Unesc vence melhores do ano da CBDU

Representando a Federação Catarinense do Desporto Universitário, Stefani Eduarda Kowalski recebeu o Troféu Felipe Luna na noite desta terça-feira, dia 26, no Windsor Barra Hotel, no Rio de Janeiro

A goleira da equipe feminina do Criciúma/Unesc, Stefani Eduarda Kowalski, venceu a Premiação Melhores do Ano da Temporada 2023 da Confederação Brasileira do Desporto Universitário (CBDU). Representando a Federação Catarinense do Desporto Universitário, a atleta do Tigre recebeu o Troféu Felipe Luna na noite desta terça-feira, dia 26, no Windsor Barra Hotel, no Rio de Janeiro.

Ao longo da premiação foram exibidos vídeos relembrando a temporada, como a disputa do JUBs Futebol, onde a goleira do Tigre foi a campeã da última temporada.

“Essa noite ficará eternizada na minha memória. Estou muito feliz com essa conquista pelo Criciúma e a Unesc. Divido esse prêmio com todas as minhas colegas de time, a comissão técnica, os torcedores e também com a diretoria, que nos dá todo o suporte para seguirmos trabalhando”, enalteceu Stefani.

Também representaram a Federação Catarinense do Desporto Universitário a carateca da Unesc, Carolaini Zefino Pereira, e o mesa tenista da universidade, Leonardo Arnold Correa. Os atletas escolhidos representaram a instituição em competições estaduais, nacionais e internacionais na temporada passada, estando entre os destaques das disputas.

“Essa foi mais uma vitória para a nossa equipe. Comemoramos como um título, pois é mais uma conquista na nossa temporada passada, que foi brilhante. Parabenizamos a Stefani por todo o comprometimento e dedicação”, comemorou a diretora executiva do feminino do Criciúma, Giordana Zeferino Mariano.

A Premiação Melhores do Ano da Temporada é um evento anual que celebra as conquistas da temporada anterior e reconhece o esforço de todos os atletas, instituições, federações e parceiros da Confederação Brasileira do Desporto Universitário (CBDU). A honraria é considerada o Oscar do esporte universitário brasileiro.

Últimas